CURSO ESTILO DISNEY DE GESTÃO E ATENDIMENTO

Inscrição: R$50,00

  • Data: Em breve
  • Carga Horária: 8 horas – Das 8H30 às 18H, com intervalo para almoço.
  • Taxa de inscrição: R$ 50,00
  • Investimento: R$ 610,00 (2X no Cartão de Crédito)
  • Coordenação: Prof. Marlos Vander
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Categoria:

Descrição

Informações Gerais

  • Data: Em breve
  • Carga Horária: 8 horas – Das 8H30 às 18H, com intervalo para almoço.
  • Taxa de inscrição: R$ 50,00
  • Investimento: R$ 610,00 (2X no Cartão de Crédito)
  • Coordenação: Prof. Marlos Vander

Objetivo

Todas as pessoas querem ser tratadas de maneira atenciosa, singular e sempre vão responder com admiração e lealdade.

 O workshop “O Estilo Disney de Gestão e Atendimento – Como encantar os pacientes” apresentará valores e comportamentos adotados pela Disney há mais de 60 anos que encantam pessoas de todas as idades de todas as partes do mundo e que podem ser aplicados no dia a dia de consultórios, clínicas e hospitais.

Por que participar deste workshop? 

  • Conquistar um novo cliente pode custar até 05 vezes mais do que já manter um já cliente.
  • Ações de fidelização são fundamentais no mercado altamente competitivo e exigente que vivemos.
  • Muitos clientes são perdidos por falhas de atendimento e atenção.
  • Aumentar a satisfação dos clientes por meio de um excelente atendimento é dever de todos os colaboradores e não somente da equipe da recepção.

Conteúdo Programático
  • Princípios, valores e filosofia Disney de encantamento.
  • O óbvio só é óbvio para os olhos preparados
  • Atendimento mudo e relacional.
  • O que fazer para encantar e fidelizar pacientes.
  • Como criar um clima agradável e de confiança.
  • Apresentação pessoal e postura profissional.
  • Habilidade de comunicação (falar, perguntar, responder e escutar).
  • O uso eficaz do telefone.
  • Técnicas de agendamento.
  • Como lidar com atrasos do profissional e dos pacientes.
  • Como lidar de forma de forma assertiva com colegas, pacientes e acompanhantes.
  • Organização do tempo e das tarefas.
  • Administrando situações de conflitos.
  • Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe

Documentação necessária

  • RG E CPF OU CNH (CÓPIA)
  • COMPROVANTE DE RESIDENCIA (CÓPIA)

Política de Cancelamento

Se houver necessidade de cancelamento ou mudança de data por parte da Studia:

A Studia tem o direito de adiar ou cancelar seus cursos em até 15 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Nesse caso, a Studia vai restituir 100% do valor pago ou poderá ser usado para uma futura data do mesmo curso.

Em caso de desistência por parte do aluno:

  1. Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 (trinta) dias do início do curso, a Studia não vai restituir o valor da matrícula.
  2. Quando a desistência ocorrer até 30 dias do início do curso, a Studia restituirá 80% do valor integral da matrícula.

Para situações específicas a política de cancelamento será a seguinte:

  1. A Studia não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso.
  2. Os cursos serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 08 participantes para turmas de 12 alunos e de 10 participantes para turmas de 16 alunos.
  3. Quando o número mínimo de participantes não for alcançado, a Studia formalizará o cancelamento via email ou telefone em até 15 (quinze) dias da data programada para realização do curso.
  4. Os valores dos cursos contratados referem-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos (reserva de hotéis, tarifas aéreas, translado e despesas pessoais).
  5. Se houver desistência por parte do aluno antes do término dos cursos com mais de um módulo, a Studia não devolverá ao aluno o valor referente ao módulo que será perdido, visto que as vagas são limitadas e não teremos como inserir outro aluno no meio do curso.